AO VIVO
Menu
Busca domingo, 25 de julho de 2021
Busca
Goiânia
29ºmax
14ºmin
Coluna

O salário do Pecado é a morte

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23

30 junho 2021 - 13h39

 


 

O salário do pecado é a morte

Porque escolher a morte se temos a vida? Porque escolher o mal se temos o bem?

Se entendêssemos de fato, aliás se pudéssemos contemplar o que acontece no Reino espiritual, enquanto passamos por adversidades, perigo, ou até mesmo enquanto oramos. 

Já parou para pensar o que acontece enquanto oramos?  uma guerra entre anjos de luz e anjos das trevas, para invadir o redor que nos protege, quando buscamos essa proteção em Deus, através de Jesus Cristo, o único suficiente, capaz de nos proteger contra o mal, e os principados, nas regiões celestiais! 

Agora imaginem alguém que não busca essa proteção, e escolhe ser tocado pelas forças do mal, assim sendo usado para praticar pecados e crimes contra pessoas de bem?
Infelizmente o fim de quem escolhe o mal é triste porque enquanto estão à solta na sociedade cometendo todo tipo de delitos, se sentem deuses , mas quando presos, ou até mesmo mortos, não só pela polícia, em alguns casos, brigam entre si por territórios, por dinheiro e poder, vale a pena ganhar tanta fama com o mal, e perder a vida? Ou ficar trancafiado por tempo indeterminado dentro de prisões?

Não, não vale , não é isso que Deus planejou para seus filhos, quando se vai uma vida que escolheu agir através do mal, Deus fica triste ? Sim , claro que fica triste, não é o plano perfeito e o fim que desejou, mas devido a dureza dos corações, Ele deu o “livre arbítrio “ tem quem zele e cuide dessa liberdade, mas buscando seguir o plano perfeito de salvação que foi proposto através da morte de cruz! 

Todos nós sabemos usar e dar valor? Já viu quando vc se agacha para criança dar os primeiros passos sem você, solta as mãos e deixa ela ir, já perceberam que a criança da meia volta depois de uns passos e decide voltar para o colo seguro?

Assim Deus fez conosco, nos solta em segurança, na promessa, na proteção, mas nós sempre optamos voltar para seus braços, nosso lugar seguro. 

Então, o que posso dizer, escolha o bem, escolha o caminho que leva aos braços do Pai, porque o mau caminho é sem volta, caminho de morte!

Todos os dias , escolham Deus!