AO VIVO
Menu
Busca segunda, 26 de julho de 2021
Correios Celular - Mobile
nba

Lakers chegam à terceira vitória

3 a 1 na série recoloca Nuggets em desvantagem familiar

25 setembro 2020 - 13h24Por Felipe Mina

As finais da Conferência Oeste tem roteiro parecido para um de seus participantes. Depois da vitória em 114 a 109 dos Los Angeles Lakers na noite desta quinta-feira (24), o Denver Nuggets se veem na mesma desvantagem das últimas duas fases em que conseguiu viradas históricas, contra Clippers e Utah Jazz.

Claro que o retrospecto assusta, mas a missão do rival de Los Angeles está sendo cumprida. O time começou mais atento, para não repetir os erros da última derrota, Dwight Howard iniciou entre os titulares e fechou as portas do garrafão, defensivamente e ofensivamente, com 8 rebotes.

Os Nuggets vieram a melhorar apenas a partir do terceiro período. Muito bem marcado, e pendurado com faltas, Nikola Jokic deixou a responsabilidade para Jamal Murray, colaborando com 32 pontos, uma delas incrível, driblando um possível toco de Lebron, já no alto.

Mas a noite ainda era de James e companhia. O pivô não desperdiçou seus lances livres, mesmo aproveitamento de Anthony Davis, impecável em seus primeiros seis arremessos convertidos no começo do jogo e permanecendo até o final, mesmo com uma torção no tornozelo. Cestinha da partida com  34 pontos.

O quinto jogo da série acontece neste sábado (26), às 22h.

(cesta de Jamal Murry pra cima de LeBron James)