AO VIVO
Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021
Busca
Goiânia
31ºmax
15ºmin
Correios Celular - Mobile
Esportes

Palmeiras e Sport empatam em 2 a 2

Verdão perde a gente se assumir vice-liderança

13 setembro 2020 - 23h43Por Felipe Mina

Encerrando a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Sport terminaram empatados em 2 a 2 no Allianz Parque na noite deste domingo (13).

Os visitantes saíram na frente, em bela jogada na esquerda que foi parar com a infiltração do capitão Patrick, impedido de finalizar por Wesley, que acabou cometendo pênalti. Com muito estilo, o zagueiro Iago Maidana foi pra bola e concretizou a cobrança.

Os mandantes só chegaram ao empate com um erro grave da defesa adversária. Sander recuou mal para Luan, Willian foi mais rápido, driblou o goleiro e conseguiu finalizar quase sem ângulo, guardando seu terceiro gol em quatro jogos.

O gol da virada foi na conta de Zé Rafael, um golaço de fora da área. 

Já para Sander, a noite não era mesmo dele. Em chegada dura com Wesley, o lateral foi expulso direto, com o cartão vermelho. Mas não foi o único, autor do gol da virada, Zé Rafael em briga por espaço, recebeu o segundo cartão amarelo, conforme o árbitro, por bater o braço no rosto de Marquinhos. 

O jogo esfriou após as expulsões, mas depois de boa jogada entre Rogério e Patrick, o argentino Mugni se livrou bem da marcação e ficou cara a cara com Weverton, batendo colocado, indefensável para o arqueiro palestrino.

Ainda sobrou tempo para Willian invadir a área no último minuto da partida, e com um toque consciente de cabeça, levou toda a marcação, deixando Gabriel Veron sozinho, mas o passe foi forte de mais e o garoto não alcançou a bola.

O empate manteve o Verdão como único invicto da competição, mas o impediu de alcançar a vice liderança, parando no 4º lugar. Já o Leão fica na 14ª posição.

Os pernambucanos recebem o Fluminense no próximo final de semana, enquanto os alviverdes vão a campo mais cedo, na quarta-feira (16) contra o Bolivar-BOL pelo retorno da Libertadores.