AO VIVO
Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021
Busca
Goiânia
29ºmax
15ºmin
Correios Celular - Mobile
Expansão

Diário Popular IPTV abrirá sucursais em Curitiba e Cuiabá

Paraná e Mato Grosso recebem as duas primeiras sucursais

19 setembro 2020 - 18h54Por Paulo Toledo

A boa repercussão do relançamento do Diário Popular de São Paulo, agora chamado de Diário Popular IPTV, que voltou a ser editado em 7 de setembro, resgatando uma tradicional marca do jornalismo de mais de 135 anos, acelerou o planejamento da direção do veículo de comunicação, que definiu a abertura das duas primeiras sucursais, em Curitiba, no Paraná, e em Cuiabá, no Mato Grosso.

A expansão visa enriquecer o conteúdo jornalístico, com o trabalho de equipes que terão uma visão do que verdadeiramente é importante para aquelas cidades e regiões. Com isso, o critério de destaques das notícias será amplamente influenciado por essa visão mais local. Não será simplesmente decidida por alguém que está muito distante e sem conhecer a realidade local.

A intenção do Diário Popular IPTV é refletir em seu editorial a diversidade de pensamento, cultura e necessidades regionais do Brasil, um país com dimensões continentais. E tudo isso, com repercussão ampliada pelo sistema multiplataforma, que possibilitará acesso a todos, de forma gratuita, em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

 

Cuiabá, capital de Mato Grosso - Crédito: Marcos Vergueiro - Secom MT